plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nenê vira artilheiro isolado do São Paulo, mas rejeita status de ídolo

Autor de dois gols no triunfo do São Paulo por 3 a 0 sobre o Vitória, na noite desta terça-feira, no Morumbi, Nenê se isolou na artilharia do time na temporada, com dez tentos, dois a mais do que Diego Souza. Apesar do bom momento dentro de campo e com a

Autor de dois gols no triunfo do São Paulo por 3 a 0 sobre o Vitória, na noite desta terça-feira, no Morumbi, Nenê se isolou na artilharia do time na temporada, com dez tentos, dois a mais do que Diego Souza. Apesar do bom momento dentro de campo e com a torcida, o camisa 7 rejeita o status de ídolo do clube neste momento.

“Não, é muito cedo para isso. Mas fico feliz. É o reconhecimento do nosso trabalho em campo. Vou continuar dando a vida para representar esse clube tão grande, mas não tem nada de ídolo, não”, refutou o jogador, na saída de campo.

Diante de pouco mais de 20 mil pessoas, que encararam o trânsito paulistano em pleno Dia dos Namorados, Nenê abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com um golaço, fruto de um chute colocado de fora da área e, segundo ele, treinado exaustivamente no dia a dia no CT da Barra Funda.

“É um pouco de tudo: confiança, trabalho. Não adianta ter confiança e não estar focado, não dar 100% dentro de campo. É o que todos estão fazendo, se doando pelo time. Estava faltando essa chapada que eu sempre faço nos treinos. Fico muito feliz por isso”, celebrou.

Aos 36 anos, Nenê ainda faria seu segundo gol na noite no fim do primeiro tempo, aproveitando passe de Everton. Mas, antes, foi decisivo de outra forma: conseguiu a expulsão do meia Yago, que foi advertido com o cartão vermelho de forma exagerada após agarrar o veterano são-paulino, que admite estar surpreendendo por sua idade.

“Ninguém esperava, com a idade que estou, que eu fosse render o que estou rendendo. Só tenho a agradecer a Deus. Está sendo uma grande fase, sim. Não digo a melhor, mas é uma grande fase”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias