plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Danilo Fernandes desfalca o Internacional contra o Vasco

Danilo Fernandes será desfalque do Internacional diante do Vasco (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) O goleiro Danilo Fernandes acabou não relacionado para o jogo desta quarta contra o Vasco, às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasilei

O goleiro Danilo Fernandes acabou não relacionado para o jogo desta quarta contra o Vasco, às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O motivo é uma pancada na cabeça que levou na disputa com o zagueiro Rodrigo Moledo na partida do último domingo diante do Santos.

Assim, em seu lugar entra Marcelo Lomba que ficou de fora do confronto do último final de semana por causa de um problema de um familiar seu no Rio de Janeiro. Recuperados de lesão, o zagueiro Klaus e o atacante Wellington Silva foram relacionados para o confronto diante dos cariocas.

Na última atividade, realizada nesta tarde com portões fechados no Beira-Rio, Zeca, Juan Alano e D´Alessandro foram ausência e estão sendo preparados para retornar ao time após o fim do Mundial na Rússia. Com a suspensão de Edenílson, Gabriel Dias e Camilo brigam por uma vaga no time titular.

Um provável Inter que entra em campo deve ter: Marcelo Lomba, Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias e Patrick; Pottker, Lucca e Damião.

Confira os relacionados do Internacional para a partida diante do Vasco:

Goleiros: Daniel e Marcelo Lomba
Laterais: Dudu, Fabiano, Uendel e Iago
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Klaus, Cuesta e Danilo Silva
Volantes: Rodrigo Dourado, Gabriel Dias e Charles
Meias: Richard, Patrick e Camilo
Atacantes: Leandro Damião, Lucca, William Pottker, Rossi, Brenner, Nico López e Wellington Silva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias