plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Yago Pikachu lamenta parada do Brasileiro

O Vasco vive uma série de problemas dentro e fora de campo. Mesmo assim, os cruzmaltinos estão no meio da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos que os demais concorrentes. Boa parte da campanha na Série A se deve ao later

O Vasco vive uma série de problemas dentro e fora de campo. Mesmo assim, os cruzmaltinos estão no meio da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos que os demais concorrentes. Boa parte da campanha na Série A se deve ao lateral direito Yago Pikachu, que tem atuado no meio. O jogador exaltou seu bom momento e lamentou a parada para a Copa do Mundo.

“Realmente é o meu melhor momento aqui falando de números. Está sendo maravilhoso, estou trabalhando para que dure por muito tempo. Pena que temos somente um jogo antes da parada. Fico feliz”, disse.

Yago Pikachu afirmou que sempre falou sua preferência em atuar na lateral, mas foi convencido por Zé Ricardo a jogar na nova função.

“Sempre deixei claro minha posição de origem, mas o Zé Ricardo foi o primeiro a me colocar nessa linha de frente, me deu liberdade, e desde lá eu venho jogando mais ali do que na lateral. Mas fazendo gols assim, jogando bem, tendo essa liberdade, acho que estou aproveitando bem”, declarou.

Antes da parada para a Copa do Mundo, o Vasco terá pela frente o Internacional, no Beira-Rio. Yago Pikachu espera duelo complicado e prega o mesmo foco que a equipe teve contra o Cruzeiro.

“É difícil jogar no Beira-Rio. O Inter vem de vitória fora de casa. A gente espera um jogo complicado. Eles estão vindo da Série B, mas todos sabem da grandeza do clube. Temos de entrar muito ligados. Já mostramos, principalmente contra o Cruzeiro, que temos condições de conseguir bons resultados fora de casa”, finalizou.

REFORÇO: O Vasco confirmou nesta terça-feira a contratação do lateral direto Lenon. O jogador estava no Guarani e chega por empréstimo até o fim da temporada. Esta não será a primeira passagem de Lenon pelo futebol carioca. O lateral é cria das categorias de base do Flamengo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias