plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pedro exalta volta e minimiza atraso nos salários no Fluminense

Após ficar de fora de alguns jogos, o atacante Pedro voltou ao Fluminense no fim de semana, na derrota para o Atlético-MG. Mesmo assim, o avante deixou sua marca na partida. O jogador exaltou seu retorno aos gramados antes do previsto. “Fico feliz com a v

Após ficar de fora de alguns jogos, o atacante Pedro voltou ao Fluminense no fim de semana, na derrota para o Atlético-MG. Mesmo assim, o avante deixou sua marca na partida. O jogador exaltou seu retorno aos gramados antes do previsto.

“Fico feliz com a volta antes do previsto, me senti 100% e não voltei com dor. Queria agradecer aos médicos, fisioterapeutas e enfermeiros. Eles trabalharam comigo no dia a dia. Acho que o mérito é deles também”, disse.

Sem Pedro, o Fluminense sofreu na parte ofensiva. Mesmo assim, o atacante rechaçou que a equipe tenha dependência de sua presença em campo.

“Não acho que haja uma dependência minha. Eu não faço gol sozinho. Eu que dependo dos meus companheiros para fazer o gol e eles têm feito um grande trabalho”, declarou.

Além dos maus resultados, os tricolores têm sofrido com o atraso no pagamento dos salários. Ao ser questionado, Pedro rechaçou qualquer problema e afirmou que a diretoria vai resolver isso.

“Meu foco é jogar bola. Essa situação acontece no futebol. A direção está correndo atrás para acertar tudo”, afirmou.

O Fluminense encara o Santos, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os tricotes precisam da vitória para acalmar o clima antes da parada para a Copa do Mundo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias