plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ramiro participa de rachão e pega o Sport na quarta

Ramiro voltou a treinar e foi a novidade do treino desta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA) Diante de tantos desfalques, o técnico Renato Portaluppi recebeu uma boa notícia na atividade desta terça no CT do Náutico visando o jogo de quarta contr

Diante de tantos desfalques, o técnico Renato Portaluppi recebeu uma boa notícia na atividade desta terça no CT do Náutico visando o jogo de quarta contra o Sport, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Ramiro participou normalmente do rachão que ocorreu e assim deve atuar no confronto de amanhã.

O treinamento foi aberto e teve apenas um recreativo no gramado no Centro de Treinamentos Wilson de Campos. Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, Ramiro atuou normalmente na atividade. Ele sofreu a lesão na partida do dia 3 de Junho diante do Bahia quando jogou apenas o primeiro tempo.

Geromel, Kannemann, Maicon, Luan e Everton são baixas certas no time titular. As dúvidas ficam no meio-campo entre Thaciano e Thonny Anderson e no ataque entre Andre ou Jael.

Assim o Grêmio vai a campo com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Cortez; Arthur, Cícero, Ramiro, Thaciano (Thonny) e Lima; André (Jael).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias