plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cuéllar celebra renovação de contrato e minimiza liderança do Brasileiro

O Flamengo se prepara para o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida, os rubro-negros vai contar com o volante Cuéllar, que renovou seu contrato com o clube até 2022. “Fiquei muito feliz co

O Flamengo se prepara para o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida, os rubro-negros vai contar com o volante Cuéllar, que renovou seu contrato com o clube até 2022.

“Fiquei muito feliz com a renovação. Quero seguir dando meu melhor e seguir o que tenho feito aqui no Flamengo”, disse.

Cuéllar falou sobre o confronto contra o Palmeiras. Para o volante, o pensamento dos flamenguistas deve ser de pontuar fora de casa para manter a boa vantagem para os rivais na liderança do Campeonato Brasileiro.

“A ideia é fazer gordura, procurar o resultado, a vitória. Não vai ser fácil, sabemos dos riscos, do grande time que é o Palmeiras, mas estamos na liderança. Há um mês éramos os piores, agora somos os melhores. Ainda não ganhamos nada. Conseguir manter rendimento de todo o grupo vai ser importante”, declarou.

O colombiano também comentou sobre a empolgação da torcida. Cuéllar ressaltou que o elenco rubro-negro está foco em realizar grande temporada para chegar no fim do ano na briga pelos títulos.

“É normal do torcedor, temos que estar focados. Estamos no caminho certo. Vamos procurar manter a performance, seguir na liderança, na Copa do brasil e na Libertadores”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias