plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

De volta ao São Paulo, Brenner destaca aprendizado na Seleção

O atacante Brenner ficará como opção no banco de reservas diante do Vitória (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) De volta após um período de treinamentos com a Seleção Brasileira, Brenner será a principal novidade no banco de reservas do São Paulo durante

De volta após um período de treinamentos com a Seleção Brasileira, Brenner será a principal novidade no banco de reservas do São Paulo durante o duelo com o Vitória, que será disputado a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Morumbi, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A princípio, o atacante, que integrou as atividades dirigidas por Tite por 18 dias consecutivos, reforçaria apenas os trabalhos na Granja Comary, iniciados em 24 de maio. No entanto, como agradou a comissão técnica do Brasil, viajou com a delegação nacional para a Inglaterra, onde ficou até o último domingo (10).

Aos 18 anos, Brenner comemora o aprendizado adquirido com os treinos ao lado dos jogadores que disputarão a Copa do Mundo da Rússia. “Foi muito bom, porque tive a oportunidade de aprender bastante neste período maravilhoso de trabalho e, sem dúvida, acrescentou muito neste meu processo de formação”, disse o jovem revelado pelo Tricolor.

Neste período de treinos, Brenner também teve a oportunidade de conhecer dois ex-tricolores que foram campeões pelo clube: Miranda e Casemiro, que atualmente defendem Inter de Milão e Real Madrid, respectivamente.

“Os dois me acolheram muito bem, perguntaram sobre o clube e demonstraram carinho pelo São Paulo. Foi prazeroso conviver com eles, porque são jogadores que têm identidade com o clube: o Casemiro foi revelado aqui, e o Miranda conquistou títulos brasileiros”, citou o atacante, confiante em relação à campanha brasileira na Rússia.

“O elenco da Seleção é forte, empenhado e tem tudo para lutar pelo título. Como todo brasileiro, estou na torcida”, disse Brenner, que deve ser aproveitado pelo time sub-20 do Tricolor esporadicamente dentro de seu processo de adaptação ao profissional.

“Fiquei honrado com a oportunidade e trouxe esta motivação na minha volta ao São Paulo. Quero ajudar os meus companheiros, porque a nossa meta é encerrar esta primeira etapa do campeonato, antes da Copa, entre os líderes”, concluiu.

Terceiro colocado do Brasileiro, com 20 pontos, seis a menos do que o líder Flamengo, o São Paulo terá dez dias de folga após enfrentar o Vitória nesta noite. Depois, realizará a ‘intertemporada’ com treinamentos alternados entre o CT de Cotia e o da Barra Funda.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias