plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marlone vê dificuldade, mas crê em chance do Sport contra o Grêmio

Marlone destacou chances do Sport diante o Tricolor gaúcho (Foto: Williams Aguiar/Sport) Nesta quarta-feira, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, o Sport recebe o Grêmio em seus domínios, na Ilha do Retiro, às 19

Nesta quarta-feira, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, o Sport recebe o Grêmio em seus domínios, na Ilha do Retiro, às 19h30 (horário de Brasília). Projetando o confronto, o jogador Marlone admitiu que o Leão deve encontrar dificuldades na partida, mas ainda assim ressaltou as chances da equipe no jogo.

“A gente sabe que o Grêmio tem uma equipe qualificada e trabalha muito bem a bola. Futebol é decidido nos detalhes e temos que estar ligados em cada situação do jogo. Mas estamos preparados para isso e vamos em busca do resultado positivo para ficarmos ainda mais tranquilos nessa parada da Copa do Mundo”, afirmou.

Por fim, Marlone também destacou o espírito de equipe dentro do vestiário do Sport e enfatizou a importância do apoio da torcida pernambucana.

“Em todos os jogos temos tido o pensamento positivo de sempre vencer, mas ao mesmo tempo com o discurso de não achar que somos os melhores. A gente vem no caminho certo e o grupo está unido, um ajudando o outro. Esse jogo é fundamental e sem dúvidas o pensamento é de vitória. Não vai ser fácil, mas temos condições de fazer um bom resultado”, completou.

“O calor do torcedor nos ajuda e incentiva o tempo todo. Isso vem dando certo dentro de casa e espero que, mais uma vez, com a energia da torcida nos empurrando o tempo todo, nós possamos estar mais próximos da vitória e buscar os três pontos”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias