plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inglaterra e Alemanha desembarcam na Rússia para disputa da Copa

Na manhã desta terça-feira, duas campeãs mundiais, inclusive a atual detentora da taça, desembarcaram em solo russo: Inglaterra e Alemanha se juntam, agora, a tantos outros países que estão nas preparações finais para o torneio mundial, que tem início no

Na manhã desta terça-feira, duas campeãs mundiais, inclusive a atual detentora da taça, desembarcaram em solo russo: Inglaterra e Alemanha se juntam, agora, a tantos outros países que estão nas preparações finais para o torneio mundial, que tem início no próximo dia 14, com a partida entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita.

Os alemães chegaram por volta das 12h (de Brasília) e, sorridentes, desembarcaram na região de Vatutinki, em Moscou, onde ficará a base da seleção. O técnico Joachim Löw também estava com os jogadores no voo fretado que saiu de Frankfurt na manhã desta terça. Todos os componentes do Grupo F já chegaram à Rússia (Alemanha, México, Suécia e Coreia do Sul).

Seleção alemã chega à Rússia para a disputa da Copa do Mundo (Foto: Reprodução)
Joachim Löw chega junto da delegação alemã em voo fretado (Foto: Reprodução)

Além dos alemães, a seleção campeã de 1966 também chegou em solo russo nesta terça-feira. Comandada por Harry Kane, que concedeu uma breve entrevista aos repórteres ali presentes, a Inglaterra faz parte do Grupo G, ao lado de Bélgica, Tunísia e Panamá.

Delegação inglesa desembarca na Rússia (Foto: Reprodução)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias