plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atual campeã, Alemanha embarca para a Rússia

Em busca do pentacampeonato, a Alemanha embarcou para a Rússia e alguns jogadores registraram o momento. A estreia da seleção alemã será no domingo, mesmo dia do Brasil, contra o México, às 12h (de Brasília). All aboard! 🛫#DieMannschaft #ZSMMN pic.twitt

Em busca do pentacampeonato, a Alemanha embarcou para a Rússia e alguns jogadores registraram o momento. A estreia da seleção alemã será no domingo, mesmo dia do Brasil, contra o México, às 12h (de Brasília).

O avião fretado saiu de Frankfurt e vai rumo a Moscou, na região de Vatutinki, onde será a base da seleção. Eles devem chegar no local por volta das 11h (de Brasília). Na tarde da última segunda-feira, o técnico Joachim Löw declarou que seus jogadores serão os mas caçados em campo, porque defendem o título que conquistaram em 2014, no Brasil.

O zagueiro Mats Hummels e o atacante Muller, ambos do Bayern de Munique, e Khedira, volante da Juventus, postaram uma foto com os jogadores dentro do avião rumo à Rússia (Foto: Reprodução)
De outro ângulo, Ter Stegen também registrou o momento do embarque (Foto: Reprodução)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias