plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogador inglês pede que família não vá para a Rússia durante a Copa

A Copa do Mundo mexe com jogadores, treinadores, jornalistas e torcedores em geral e isso gerou até um pedido diferente do lateral da seleção da Inglaterra, Danny Rose. Segundo informações da imprensa britânica, o jogador pediu para que seus familiares n

A Copa do Mundo mexe com jogadores, treinadores, jornalistas e torcedores em geral e isso gerou até um pedido diferente do lateral da seleção da Inglaterra, Danny Rose.

Segundo informações da imprensa britânica, o jogador pediu para que seus familiares não fossem a Rússia por temerem a segurança deles por conta de possíveis ataques racistas em cima do jogador de 27 anos.

A preocupação do jogador tem um motivo: em 2012, Rose sofreu ataques racistas quando defendia seu país durante uma partida contra a Sérvia pelo Mundial sub-21. Curioso é que existe a possibilidade das duas equipes se enfrentarem durante a Copa.

A Rússia tem obtido altos índices de racismo durante jogos de futebol e isso vem causando preocupação da Fifa. O país já foi até multado por incidentes desta natureza em um amistoso contra a França, em Março.

(Com informações da Placar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias