plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Campello demite dirigentes e reformula departamento de futebol do Vasco

Alexandre Campello reformulou o departamento de futebol vascaíno (Foto: Paulo Fernandes/CRVG) Além da confirmar a contratação do técnico Jorginho para substituir Zé Ricardo, o presidente do Vasco Alexandre Campello decidiu reformular completamente o depar

Além da confirmar a contratação do técnico Jorginho para substituir Zé Ricardo, o presidente do Vasco Alexandre Campello decidiu reformular completamente o departamento de futebol do clube de São Januário. Na noite desta segunda-feira, o diretor executivo Paulo Pelaipe e o gerente de futebol Newton Drummond foram demitidos pelo presidente Alexandre Campello. Felipe Ximenez, que já trabalhou em vários clubes brasileiros, está bem cotado para assumir a vaga deixada por Pelaipe

Os dirigentes afastados assumiram os cargos no dia 25 de janeiro, mas acabaram envolvidos pela crise política do Vasco e tiveram a força reduzida, passando a ter decisões muito contestadas dentro do clube. Depois da saída de Zé Ricardo, o presidente assumiu a questão do novo treinador e deixou Pelaipe e Drummond de fora das decisões. Ao decidir pela contratação de Jorginho, Campello selou o destino de Pelaipe. O dirigente não tinha boa relação com o treinador com quem havia se desentendido quando ambos trabalhavam no Flamengo.

Além dos dois executivos, o preparador físico Renato Henriques também foi dispensado. Ele fazia parte da equipe de Zé Ricardo e será substituido por Joelton Urtiga que costuma acompanhar Jorginho em todas as equipes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias