plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Loss poupa titulares e não mostra time para o jogo contra o Flamengo

Kazim, que estava com uma virose, treinou normalmente e foi relacionado (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians) Assim como ocorreu no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, a maioria dos titulares do Corinthians não deixou as dependências

Assim como ocorreu no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, a maioria dos titulares do Corinthians não deixou as dependências internas do CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, véspera da partida contra o Flamengo, no Maracanã. O técnico Osmar Loss, portanto, não ensaiou a formação titular que usará diante do líder do Campeonato Brasileiro.

Como não enfrentou o América-MG porque cumpria suspensão e está menos desgastado do que os seus companheiros, o volante Maycon foi a campo. O futuro jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, retomará o lugar ocupado por Paulo Roberto na rodada passada da competição nacional.

Além de Maycon, o também volante Renê Júnior e o meia Danilo, que se recuperam de lesões, participaram do treinamento em campo reduzido. O atacante Emerson Sheik, outro que estava sob os cuidados do departamento médico, havia feito o mesmo na sexta-feira, mas não foi relacionado para o duelo com o seu ex-clube.

Uma possível formação corintiana para enfrentar o Flamengo é a seguinte: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Confira quem está relacionado para a partida:

Goleiros
Walter e Caíque

Laterais
Mantuan, Sidcley, Léo Príncipe e Juninho Capixaba

Zagueiros
Balbuena, Henrique e Pedro Henrique

Volantes
Gabriel, Maycon, Paulo Roberto e Thiaguinho

Meias
Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital e Marquinhos Gabriel

Atacantes
Pedrinho, Roger, Júnior Dutra, Kazim e Matheus Matias

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias