plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético-GO e Goiás fazem clássico com objetivos diferentes na Série B

Neste sábado, Atlético-GO e Goiás fazem o clássico goiano em confronto válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcada para as 16h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de Goiânia coloca frente a frente duas equipes com obj

Neste sábado, Atlético-GO e Goiás fazem o clássico goiano em confronto válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcada para as 16h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de Goiânia coloca frente a frente duas equipes com objetivos diferentes na tabela.

Para o time da casa, que terá a chance de jogar com a sua torcida sendo a única no estádio, a expectativa é a de uma vitória com uma boa atuação para que consiga acabar com o momento de oscilação no torneio. Até o momento são três vitórias, dois empates e duas derrotas no torneio, o que representa 11 pontos e a nona colocação.

Atlético-GO quer acabar com a instabilidade dentro da Série B (Foto: Reprodução)

Para conseguir atingir este nível considerado ideal, o técnico Cláudio Tencati já possui dois exemplos bastante claros: o primeiro tempo contra o Oeste e o segundo diante da Ponte Preta. “Queremos fazer isso durante o jogo inteiro ou no maior tempo possível. Manter uma regularidade durante o jogo, conseguir o resultado e jogar bem. Queremos unir as duas coisas, um bom resultado e uma atuação impecável do começo ao fim”, declarou o comandante. Com este objetivo em mente o treinador deverá repetir a escalação que atuou no segundo tempo contra a Macaca há duas rodadas.

Já pelo lado do Esmeraldino, o objetivo é bem mais modesto. A expectativa é de que a equipe comandada por Ney Franco consiga o seu primeiro triunfo na competição. Com apenas dois empates nas sete primeiras rodadas, o Goiás ocupa apenas a 19ª colocação já estando a cinco pontos da primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

O Goiás procura sua primeira vitória na competição (Foto: Reprodução)

Com os três pontos em mente, o treinador decidiu fechar todas as atividades desde a derrota em casa para o Boa Esporte até o clássico deste sábado. Desta forma a equipe que entrará em campo segue sendo um mistério. No entanto, a expectativa é de que o comandante faça ao menos três alterações em relação a equipe derrotada no meio de semana.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x GOIÁS

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 02 de junho de 2018, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser
Técnico: Cláudio Tencati

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Ernandes; Madison, Gilberto Júnior, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Maranhão
Técnico: Ney Franco

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias