plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Bruno Henrique no banco, Santos pode ter Cittadini titular contra o Atlético-PR

Bruno Henrique fica à disposição no Santos para enfrentar o Atlético-PR (Ivan Storti) O Santos terá Bruno Henrique à disposição para enfrentar o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Br

O Santos terá Bruno Henrique à disposição para enfrentar o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante se recuperou de contusão no quadril após se chocar com a trave no último domingo, em derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Pacaembu. O camisa 11 será opção no banco de reservas.

Renato, com dor nas costas, é dúvida. Léo Cittadini está de sobreaviso e pode voltar a ser titular. Lucas Veríssimo retorna depois de desfalcar o Peixe diante da Raposa por conta de desconforto muscular.

Alison, Victor Ferraz, Vitor Bueno e Arthur Gomes seguem como desfalques. Os quatro se recuperam bem e estarão à disposição do técnico Jair Ventura em breve.

O provável alvinegro para enfrentar o Furacão é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias