plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fábrica falsifica figurinhas do álbum da Copa do Mundo

A casa caiu para uma fábrica de impressão clandestina na cidade de Lima, no Peru. A fábrica falsificava figurinhas do álbum da Copa do Mundo, cuja demanda explodiu por conta do time de referido nome que vai participar no mundial da Rússia. A polícia fez

A casa caiu para uma fábrica de impressão clandestina na cidade de Lima, no Peru. A fábrica falsificava figurinhas do álbum da Copa do Mundo, cuja demanda explodiu por conta do time de referido nome que vai participar no mundial da Rússia.

A polícia fez a intervenção e encontrou milhares de figurinhas e álbuns plagiando a marca italiana Panini. As máquinas apreendidas conseguiam imprimir mais de seis mil chapas por hora.

As figurinhas falsificadas estavam prontas para serem comercializadas em pacote, que são vendidos a 1,33 (em real). A maior preocupação da polícia é que as falsificações de figurinhas continuem até o fim da Copa do Mundo, em julho.

(Com informações do Esporte Fera)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias