plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atualização do Fifa 18 traz Copa do Mundo como novidade. Confira!

Quem está ansioso para o início da Copa do Mundo, no dia 14 de junho, pode matar um pouco dessa vontade do principal torneio de futebol do mundo jogando videogame. Isso por conta da nova atuação do game “Fifa 18”, que traz atualização licenciada do Mundia

Quem está ansioso para o início da Copa do Mundo, no dia 14 de junho, pode matar um pouco dessa vontade do principal torneio de futebol do mundo jogando videogame. Isso por conta da nova atuação do game “Fifa 18”, que traz atualização licenciada do Mundial.

A EA, empresa criadora do jogo, disponibilizou a atuação gratuita para todas as plataformas. O modo inclui torneios online, o “World Cup Ultimate Team” e um modo personalizável, que dá direito a escolher até mesmos seleções que nem estarão na Rússia.

A nova atualização tem o atacante Cristiano Ronaldo com maior overall, de 95, seguido por Lionel Messi e Neymar, que têm 94 e 93, respectivamente.

O Fifa 18 está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC e mobile. A opção para FIFA Mobile, para Android e iOS, chega a partir de 6 de junho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias