plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Maycon leva o terceiro amarelo e não enfrenta o América-MG

Volante não poderá atuar na Arena no meio da semana (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians) O volante Maycon levou o terceiro cartão amarelo na tarde deste domingo, na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Internacional, e não poderá enfrentar o Améric

O volante Maycon levou o terceiro cartão amarelo na tarde deste domingo, na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Internacional, e não poderá enfrentar o América-MG, às 18h (de Brasília) da quinta-feira, na Arena. Será o segundo jogo da competição em que o camisa 8 não atua.

Um dos principais nomes alvinegros na campanha do primeiro semestre, que deixou o time classificado nas copas, campeão no Paulista e entre os primeiros do Campeonato Brasileiro, o canhoto já não havia atuado como titular na semana passada, no empate por 1 a 1 com o Sport, entrando apenas na etapa final.

Com problemas no setor, já que perdeu Ralf e Renê Júnior, machucados, o técnico Osmar Loss deve promover apenas o retorno de Gabriel, suspenso para o embate no Beira-Rio. Dessa forma, Paulo Roberto, que atuou como primeiro volante no Sul, deve voltar à segunda função no meio-campo.

Outra opção seria a improvável utilização de Thiaguinho, atleta contratado no mês passado e que já foi relacionado algumas vezes para duelos do Brasileiro. Ainda em busca de uma melhor ambientação, no entanto, é mais provável que ele seja aproveitado aos poucos, entrando durante as partidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias