plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogadores do Coxa acreditam em Coxa está no caminho certo após vitória

Coritiba segue sem perder jogando em casa na Série B (Divulgação/CFC) O Coritiba entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Vila Nova por 2 a 0, no Couto Pereira, garantindo aos 100% de aproveitamento em casa e ultrapassando um adversário

O Coritiba entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Vila Nova por 2 a 0, no Couto Pereira, garantindo aos 100% de aproveitamento em casa e ultrapassando um adversário direto na classificação. O goleiro Wilson, que desta vez foi pouco solicitado, acredita que a abertura do placar logo aos cinco minutos ajudou o time a ter tranquilidade para jogar e administrar o resultado.

“Uma partida segura. A gente começou bem, já abrimos o placar. A gente sempre conversa no vestiário para pressionar desde o início. Buscamos ampliar e no final conseguimos”, afirmou o jogador, coxa-branca, que vê o time entrando no rumo correto na busca pelo acesso. “Uma vitória que nos coloca no G4. Agora é dar sequência. Mas, estamos no caminho”, acrescentou.

O lateral Abner, que entrou no segundo tempo da partida, destacou a importância da invencibilidade no Alto da Glória, uma força a mais para reconquistar o torcedor e entrar na luta para seguir no grupo de líderes. “A gente tem que usar esse fator casa. Estamos fazendo bons jogos aqui. E acho que hoje a gente conseguiu convencer a torcida”, avaliou.

Pela primeira vez atuando como titular, o zagueiro Geovane gostou não apenas do resultado, mas do desempenho do time em capo e espera ter mostrado aos adversários que em casa o Coxa precisa ser respeitado. “A equipe além de fazer um bom jogo, entrou com uma postura diferente. E dentro do Couto Pereira a gente tem que ser imbatível. O pessoal tem que nos respeitar”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias