plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Bento defende invencibilidade contra Juventude

São Bento quer manter boa fase contra Juventude (Foto: Divulgação/São Bento) Neste sábado, o São Bento recebe o Juventude pela 7ª rodada do Brasileiro Série B, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, buscando manter a invencibilidade na competi

Neste sábado, o São Bento recebe o Juventude pela 7ª rodada do Brasileiro Série B, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, buscando manter a invencibilidade na competição. Já o time jaconero espera um bom resultado para se recuperar no campeonato.

Ainda sem perder na competição com 10 pontos, duas vitórias e quatro empates, a equipe de Sorocaba enfrenta o clube gaúcho que passa por uma situação complicada, está com apenas 6 pontos, uma vitória, três empates e duas derrotas, e à beira da zona de rebaixamento.

Apesar do técnico Paulo Roberto Santos não ter confirmado a escalação para a partida, alguns jogadores são desfalques certos. O goleiro Henal, o lateral-esquerdo Morais e o meia Celsinho continuam vetados pelos médicos, enquanto o meia Walterson levou o terceiro amarelo na última partida e está suspenso. Marcelo Cordeiro e Luizão sentiram dores musculares nos últimos dias, mas não preocupam. Por sua vez, o atacante Lúcio Flávio volta e vira opção para o treinador.

“Vamos precisar de todos os jogadores no campeonato que é longo e essa rotatividade deverá ter de aumentar de acordo com as partidas. Precisamos ver o próximo jogo e agir com coerência”, disse o técnico do Azulão.

Já o técnico Julinho Camargo terá força máxima para o jogo. Voltando de lesão, o lateral-esquerdo Felipe Mattioni está liberado pelo departamento médico. Além dele, o experiente atacante Elias foi contratado e pode começar como titular.

O treinador do Ju também promoverá diversas mudanças na equipe que empatou as duas últimas partidas. O zagueiro Fred e o lateral-esquerdo Neuton foram expulsos contra o Criciúma e cumprirão suspensão automática. Já Tony, Diones e Yuri Mamute devem ser alterados por Maikinho, Caio Rangel e Elias, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO X JUVENTUDE

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 26 de maio de 2018, sábado
Horário: 16h30 horas (Brasília)
Árbitro:  Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Everton Silva, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Doriva e Diogo Oliveira (Rodolfo); Lucas Crispim (Everaldo) e Zé Roberto
Técnico: Paulo Roberto Santos

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli, Vidal, César Martins, Rafael Bonfim e Pará; Bruninho, Jair e Fellipe Mateus; Maikinho, Caio Rangel e Elias
Técnico: Julinho Camargo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias