plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Guarani quer aproveitar fator casa para vencer o ameaçado CRB

O Guarani quer aproveitar o fator casa para vencer neste sábado, quando recebe o CRB, às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe alagoana, por sua vez, precisa triunfar para não c

O Guarani quer aproveitar o fator casa para vencer neste sábado, quando recebe o CRB, às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe alagoana, por sua vez, precisa triunfar para não correr risco de terminar a sétima rodada da competição na zona de rebaixamento.

Com duas vitórias em três jogos como mandante, os comandados de Umberto Louzer pretendem fazer valer o apoio de sua torcida para se recuperarem na classificação, já que o amargo empate diante do Goiás os tirou do bloco que briga na parte de cima da tabela. A equipe campineira ocupa a 12ª colocação com sete pontos.

Em relação ao duelo contra o Esmeraldino, o treinador bugrino deverá fazer três mudanças na equipe. Regularizado junto a CBF, o lateral-esquerdo Pará fará sua estreia, enquanto Guilherme deve levar a vaga de Bruno Nazário, com uma lesão na coxa direita, no meio-campo. No ataque, Anselmo Ramon, que veio do banco e marcou o gol da equipe em Goiânia, conquistou pontos com o treinador e assumirá a vaga de Bruno Mendes.

O zagueiro Edson Silva, ex-São Paulo, destacou a importância de um triunfo para uma possível arrancada do Bugre na Série B. “Vamos ter um jogo muito difícil no final de semana contra o CRB. Enfrentaremos uma equipe complicada, experiente, mas dentro de casa precisamos impor nosso ritmo para vencermos a partida. Mais um triunfo na Série B vai nos dar confiança para a sequência da competição”, disse o jogador.

Júnior Rocha é o treinador do CRB (Foto: Reprodução/CRB)

Após perder por 4 a 0 para o Avaí, em casa, na última rodada da segunda divisão nacional, o CRB quer a vitória para dar uma resposta aos seus torcedores, bastante insatisfeitos com o começo de competição do clube. O Galo perdeu nas três primeiras rodadas e até chegou a esboçar uma reação ao vencer duas partidas consecutivas, porém, a goleada sofrida em casa para o Leão da Ilha quebrou a sequência positiva.

Júnior Rocha, treinador do CRB, terá três reforços para a partida deste sábado. O lateral Diego, o meia-atacante Alípio e o atacante Bruno Paulo, que ficaram de fora do empate diante do Ceará, o qual rendeu a eliminação da Copa do Nordeste, estão liberados pelo departamento médico e podem voltar ao time titular. Inclusive, Alípio recebeu elogios do comandante alvirrubro.

“O Alípio vai ser usado na beirada, no um contra um, dando amplitude, sendo agudo. É um jogador que tem muita força, dá o tapa na frente e é difícil pegar. Conheço bem ele, consegue jogar por dentro, mas no modelo de jogo hoje, é aberto e disputar com os beiradas”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X CRB

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Data: Sábado, 26 de maio de 2018
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

GUARANI: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka e Ricardinho; Guilherme, Rondinelly e Rafael Longuine; Anselmo Ramon
Técnico: Umberto Louzer

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Bonaventura, Everton Sena, Diego; Lucas, Tinga, Edson Ratinho, Diego Rosa, Willians Santana; Neto Baiano.
Técnico: Júnior Rocha

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias