plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem alarde, Carille vai ao CT para se despedir do Corinthians

Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Millonarios na estreia de Loss no lugar de Carille (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) O técnico Fábio Carille foi ao CT Joaquim Grava para se despedir de antigos colegas de trabalho na manhã desta sexta-feira, conform

O técnico Fábio Carille foi ao CT Joaquim Grava para se despedir de antigos colegas de trabalho na manhã desta sexta-feira, conforme havia programado. A visita do novo comandante do Al Wehda, da Arábia Saudita, ocorreu sem alarde, distante dos holofotes da imprensa.

O Corinthians nem sequer divulgou registros do encontro de Carille com as pessoas com quem trabalhou nos últimos anos. Questionado se havia visto o seu ex-treinador no CT, o volante Paulo Roberto estranhou: “Não. Fui para o campo um pouco mais cedo com o Kazim, e ficamos brincando”. Naquele momento do treinamento, contudo, o antecessor de Osmar Loss já havia ido embora.

Com apenas 114 jogos como técnico profissional, Fábio Carille conquistou três títulos (um Campeonato Brasileiro e dois Campeonatos Paulistas), com 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas na carreira. A rápida ascensão do antigo pupilo de Mano Menezes e Tite chamou a atenção de clubes do Brasil e do exterior, conforme ele próprio relatava.

Após negar que sairia do Corinthians “por um caminhão de dinheiro”, Carille brincou que mudaria de ideia se lhe oferecessem dois. Atraído pela proposta financeira do Al Wehda, acertou a sua transferência em meio a três competições (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América) e levou consigo o auxiliar Leandro Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o observador Mauro da Silva.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias