plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

“Fechado com Loss”, substituto de Gabriel promete correr por treinador

Paulo Roberto herdará a vaga do suspenso Gabriel contra o Internacional (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Osmar Loss tem o apoio dos antigos comandados de Fábio Carille para vingar como técnico do Corinthians. Na tarde desta sexta-feira, um dia após ele

Osmar Loss tem o apoio dos antigos comandados de Fábio Carille para vingar como técnico do Corinthians. Na tarde desta sexta-feira, um dia após ele estrear com derrota por 1 a 0 para o Millonarios, o volante Paulo Roberto apareceu na sala de imprensa do CT Joaquim Grava e tentou amenizar a pressão sobre o novo comandante.

“Isso é do futebol. Toda mudança gera desconfiança. O que tenho a dizer é que o grupo está fechado com o Loss. Ele já era uma pessoa muito querida quando o Carille estava aqui e conhece a nossa metodologia de trabalho. Com certeza, faremos tudo para ajudá-lo. Vamos correr por ele”, prometeu Paulo Roberto, que será o substituto do suspenso Gabriel contra o Internacional, no domingo, no Beira-Rio.

Reserva no primeiro jogo de Loss, o volante ainda minimizou o tropeço da noite de quinta-feira, em Itaquera. Segundo ele, o elenco do Corinthians sente bastante as derrotas, mas tem a capacidade de desviar rapidamente o foco para os seus próximos compromissos. “Passei por outras equipes em que isso não acontecia”, relatou.

Nesta tarde, Paulo Roberto foi um dos poucos jogadores que enfrentarão o Inter presentes no gramado do CT Joaquim Grava. Quem atuou como titular contra o Millonarios realizou um trabalho regenerativo, como de praxe nos tempos de Carille.

“Para falar a verdade, não estou notando mudanças no nosso dia a dia. Desde que assumiu, o Loss disse que continuaria com a mesma metodologia. Até agora, não vi diferenças. É claro que todo treinador tem seu modo de trabalhar. Aos poucos, o Loss implantará o jeito dele”, disse.

Paulo Roberto também evitou pressionar o técnico com a disputa pela titularidade. Ciente de que está atrás na concorrência com Gabriel e Ralf, em recuperação de uma cirurgia no ombro esquerdo, ele foi humilde ao falar sobre as suas pretensões. “Poderia ver a chegada do Loss como uma motivação, mas isso nunca faltou. O treino para quem não está jogando é o mesmo. Sempre estamos empenhados”, garantiu.

Além de Paulo Roberto, o Corinthians deverá ter mais uma mudança na sua formação contra o Inter. O atacante Pedrinho, desgastado, provavelmente será preservado. O meia Mateus Vital é o favorito a herdar a vaga entre os titulares.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias