plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Estado de SP tem novo secretário de Esporte, Lazer e Juventude

Governador empossando Cacá Camargo (Foto: Divulgação) Em um auditório completamente lotado, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo, foi empossado pelo governador Márcio França, na tarde desta quinta-feira (24/5),

Em um auditório completamente lotado, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo, foi empossado pelo governador Márcio França, na tarde desta quinta-feira (24/5), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
Aos 38 anos de idade, graduado em Direito e pós-graduado em Direito Constitucional e Político, Cacá Camargo possui trajetória no Esporte, tendo chefiado a Assessoria Especial de Assuntos Internacionais do Ministério do Esporte, participou do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e trabalhou na Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da capital paulista.
“Assumir o cargo de secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo é, certamente, o maior e mais importante desafio da minha carreira. Muito trabalho nos espera. Tenho convicção de que os programas, competições e ações em geral da Secretaria serão referência para diversos gestores de todo o Brasil. Agradeço ao governador Márcio França pelo convite e fico honrado com esta missão”, afirmou Cacá.
Na solenidade, Márcio França ressaltou a importância do Esporte como meio de alavancar a autoestima da população. “Esporte é disciplina, dedicação e, sobretudo no Brasil, uma oportunidade de ascender na vida”, afirmou. “A boa competição ensina a ganhar e a perder. Esporte é educação de ponta a ponta”, completou o governador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias