plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Londrina anuncia contratação do atacante Thiago Ribeiro

Thiago Ribeiro estava sem equipe desde dezembro de 2017 (Foto: Gustavo Oliveira/LEC) O Londrina anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Thiago Ribeiro, que estava sem clube desde que deixou o Santos no final da temporada de 2017. O jogador

O Londrina anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Thiago Ribeiro, que estava sem clube desde que deixou o Santos no final da temporada de 2017. O jogador de 32 anos assinou contrato até o fim de 2018 e irá ajudar o Tubarão na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Para ter condição de atuar, ele ainda precisa entrar no Boletim Informativo Diário (BID).

O veterano atacante tem passagens por grandes clubes do Brasil, entre eles São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Santos. No entanto, ele descobriu uma depressão em 2014 e desde então teve sua carreira prejudicada. Apesar de sua boa passagem pelo Galo, ele foi pouco aproveitado pelo Peixe e foi afastado após seis meses no Bahia.

No Londrina, Thiago Ribeiro irá brigar por posição com Kerrison, Dagoberto, Safira, Wesley, Luccas, Felipe Marques e Paulo Henrique. Especula-se que a estreia do atacante será a partir do jogo contra o Figueirense, dia 5 de junho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias