plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Goleiro Daniel Fuzato é liberado de treino e deve sair do Palmeiras

Daniel Fuzato desperta interesse em clubes europeus (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Na tarde desta quinta-feira o goleiro do Palmeiras, Daniel Fuzato foi liberado dos treinos e deve ser negociado. Como informado pela Gazeta Esportiva no início do mês

Na tarde desta quinta-feira o goleiro do Palmeiras, Daniel Fuzato foi liberado dos treinos e deve ser negociado. Como informado pela Gazeta Esportiva no início do mês, o atleta desperta interesse de clubes europeus e pode ter como destino o Sporting, de Portugal.

Formado nas categorias de base do clube, o jovem goleiro de 20 anos é atualmente a quarta opção no gol Alviverde, atrás de Jaílson, Weverton e Fernando Prass. Ele possui vínculo apenas até dezembro deste ano e no próximo mês já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Na quarta posição do Brasileiro Série A, o Palmeiras enfrenta o Sport no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias