plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luan repete discurso de Renato e reclama de gramado da Arena Grêmio

Luan foi o autor do gol que garantiu o primeiro lugar do grupo ao Grêmio (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA) O Grêmio conseguiu uma vitória importante na noite da última quarta-feira e confirmou a primeira colocação da equipe no grupo da Copa Libertadores. Ap

O Grêmio conseguiu uma vitória importante na noite da última quarta-feira e confirmou a primeira colocação da equipe no grupo da Copa Libertadores. Apesar do bom resultado, o elenco gremista está na bronca com uma pessoa de dentro do clube: o responsável pelo tratamento do gramado.

Se após a partida Renato Gaúcho detonou o estado do campo, Luan nesta quinta-feira repetiu o discurso de seu treinador e explicou que o gramado ruim atrapalha e muito o elenco gremista de utilizar as sua característica de jogo.

“Isso já vem há algum tempo. Todo mundo vem pedindo para que melhorem um pouco o gramado. Acho que isso é o mínimo que eles devem fazer. Nossa equipe tem uma característica de posse de bola e isso é prejudicado pelo gramado. Tem partida que jogamos fora de casa que era melhor jogar fora devido a situação de nosso gramado. Espero que essas pessoas melhorem o nosso gramado para que melhore a nossa condição em casa”, avaliou o jogador em entrevista ao Sportv.

Apesar da partida complicada por causa do gramado ruim, o jogador fez questão de enaltecer o resultado conseguido graças a um gol feito pelo próprio atacante. Com o resultado, o Grêmio confirmou a segunda colocação na classificação geral e tem a vantagem de decidir em casa a grande maioria das partidas do mata-mata.

“A gente buscava o primeiro lugar. Somos o 2 melhor colocado no geral. Teremos a chance de decidir em casa com quase todo mundo (menos contra o Palmeiras). Terminar na primeira posição do grupo era  um de nossos objetivos”, completou Luan.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias