plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gari vai atuar como bandeirinha na Copa do Mundo

A Copa do Mundo mexe não somente com os jogadores das 32 seleções que irão entrar em campo, mas também com os árbitros e auxiliares que irão atuar durante o Mundial. Dentre os vários profissionais do apito na Rússia, um em especial chama a atenção. Traba

A Copa do Mundo mexe não somente com os jogadores das 32 seleções que irão entrar em campo, mas também com os árbitros e auxiliares que irão atuar durante o Mundial. Dentre os vários profissionais do apito na Rússia, um em especial chama a atenção.

Trabalhando como gari nas ruas da Ciudad de Panamá, capital do país da América Central, o assistente Gabriel Victoria irá trabalhar no Mundial ao lado de John Pittí. Os dois vão representar o país no Mundial da Rússia.

Desde 1993, Gabriel concilia as atividades de bandeirinha com os trabalhos de gari nas ruas do país. A renda como auxiliar não é o suficiente para se manter e decidiu atuar nesta área.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Com viagem marcada para a Rússia no inicio de junho, Gabriel Victoria já se ausentou do trabalho em algumas oportunidades, como por exemplo, atuar na no Mundial das categorias sub-17 e sub-20, além da Copa América Centenário, em 2016.

O país vive a expectativa da estreia do time no Mundial e isso ocorrerá no dia 18 de junho, contra a Bélgica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias