COPA LIBERTADORES

Éverton Ribeiro destaca confiança do Flamengo para confirmar vaga

POSTADO EM: Quinta-Feira, 17/05/2018, 00:50:03
ATUALIZADO EM: 17/05/2018, 00:50:03

zoom_out_map
Divulgação

Artilheiro da partida com os dois gols que garantiram a classificação do Flamengo nessa quarta para a próxima fase da Copa Libertadores da América, o meia Éverton Ribeiro foi o mais procurado para entrevistas ao final da partida. O jogador fez questão de dedicar os tentos marcados no Maracanã para seu filho Augusto, recém-nascido e disse ainda que o resultado de 2 a 0 em cima do Emelec coroou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Flamengo.

“Nunca deixei de acreditar na nossa equipe. Nos doamos o tempo inteiro para alcançar um resultado como esse”, comentou o meia, que também fez questão de lembrar que os rubro-negros também estão na liderança do Campeonato Brasileiro.


O grande nome do jogo também enalteceu o fato do resultado ter acontecido diante da torcida do Flamengo, no Maracanã, pela primeira vez nessa edição da Libertadores, já que o clube vinha cumprindo pena pela grande confusão na final da Copa Sul-Americana do ano passado, e por isso teve de jogar sem torcida em todas as partidas anteriores da Libertadores.

“Todos nós estamos de parabéns”, resumiu.

Para o último jogo da fase de classificação, diante do River Plate, em Buenos Aires, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o meia Diego, advertido com o terceiro cartão amarelo nessa quarta. No clássico contra o Vasco, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a dúvida é o zagueiro Juan, que saiu no intervalo com dores na coxa direita e será reavaliado na tarde desta quinta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment