plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Querendo ganhar mais títulos, Griezmann evita falar do futuro

Griezmann marcou dois gols na final (Foto: Philippe Desmazes/AFP) Antoine Griezmann foi o herói do terceiro título da Liga Europa do Atlético de Madrid nesta quarta-feira. O atacante francês mostrou querer conquistar mais campeonatos no futuro depois de t

Antoine Griezmann foi o herói do terceiro título da Liga Europa do Atlético de Madrid nesta quarta-feira. O atacante francês mostrou querer conquistar mais campeonatos no futuro depois de ter sido o homem do jogo na partida contra o Olympique de Marselha.

“Deixei minha casa aos 14 anos porque queria ganhar títulos. Este é o segundo junto com a Supercopa e espero que venham mais”, afirmou o jogador de 27 anos antes de evitar falar sobre o seu futuro.

“Não é momento para falar do futuro. Temos que aproveitar a partida e a vitória. Comemorar com os torcedores. Queria ganhar com o Atlético de Madrid, el Cholo (Diego Simeone) e meus companheiros”, completou Griezmann, que é especulado nas principais equipes europeias.

Torcedor de infância do Olympique de Marselha, o atacante colchonero contou sobre como lidou com a partida e analisou o desempenho da equipe espanhola, que optou por uma estratégia defensiva e de contra-ataques.

“Não foi difícil porque fui egoísta. Era uma final, já havia perdido outras e queria dar tudo… eles têm uma equipe muito ofensiva, trabalharam muito bem. A gente conseguiu se defender muito bem, fomos uma equipe muito dura e aproveitamos o erro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias