plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Goleiros da Série A farão homenagem à Seleção antes da Copa

Luva verde e amarela será utilizada na Série A e B em homenagem á Seleção (Foto: Divulgação) Os goleiros titulares do Campeonato Brasileiro Série A irão realizar uma homenagem à Seleção Brasileira nos dias 12 e 13 de junho, que marcam a última rodada ante

Luva verde e amarela será utilizada na Série A e B em homenagem á Seleção (Foto: Divulgação)

Os goleiros titulares do Campeonato Brasileiro Série A irão realizar uma homenagem à Seleção Brasileira nos dias 12 e 13 de junho, que marcam a última rodada antes da parada para a Copa do Mundo. Já os arqueiros da segunda divisão farão a homenagem na rodada que começará no dia 11 de junho.

Eles irão vestir luvas nas cores verde e amarela feitas pela Poker para fazer esta homenagem antes da equipe comandada por Tite começar a busca pelo hexacampeonato na Rússia. A ideia é lembrar que o Brasil é o único país a ter participado de todas as edições de mundiais e também a única seleção a ter conquistado Copas do Mundo em três continentes.

Entre os principais nomes que irão participar da campanha estão Vanderlei (Santos), Jaílson e Weverton (Palmeiras) e Danilo Fernandes e Marcelo Lomba (Internacional).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias