plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Celtics voltam a vencer os Cavaliers em casa e abrem vantagem

LeBron James foi o cestinha com 42 pontos, mas voltou a sair derrotado de quadra (foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP) O Boston Celtics fez a sua parte no TD Garden. Após estrear na série decisiva da Conferência Leste da NBA com uma vitória por 108 a 83 s

O Boston Celtics fez a sua parte no TD Garden. Após estrear na série decisiva da Conferência Leste da NBA com uma vitória por 108 a 83 sobre o Cleveland Cavaliers, o time dirigido por Brad Stevens voltou a derrotar o adversário dentro de casa na noite desta terça-feira, desta vez por 107 a 94, e deu um passo importante na disputa.

Em um confronto a princípio equilibrado, os visitantes até chegaram a abrir 10 pontos de vantagem no primeiro quarto, que terminou com 27 a 23 para o Cleveland Cavaliers no marcador. O bom ritmo foi mantido também no segundo período, também vencido pelo time de Ohio, por 28 a 25.

Após o intervalo, veio a reação dos Celtics. Contando com o apoio do público, os mandantes fizeram 36 a 22 na terceira parcial e 23 a 17 na última.

O astro LeBron James, mesmo com a derrota, chamou a atenção por ter anotado 42 pontos. Atrás do cestinha, estava Kevin Love pelo Cavaliers, com 22. Do lado dos Celtics, Jaylen Brown computou 23 e Terry Rozier, 18.

A série decisiva do Leste seguirá para Cleveland agora, com novo duelo marcado para as 21h30 (de Brasília) de sábado, na Quicken Loans Arena.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias