plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Renato culpa o gramado por dificuldades do Grêmio na Venezuela

O técnico Renato Gaúcho relevou os problemas que o Grêmio enfrentou para vencer o modesto Monaga por 2 a 1 na noite desta terça-feira, na Venezuela. O gramado ruim do Estádio Monumental de Maturín prejudicou a fluência do jogo da sua equipe, que atuava c

O técnico Renato Gaúcho relevou os problemas que o Grêmio enfrentou para vencer o modesto Monaga por 2 a 1 na noite desta terça-feira, na Venezuela. O gramado ruim do Estádio Monumental de Maturín prejudicou a fluência do jogo da sua equipe, que atuava com alguns reservas.

“Não fizemos um bom primeiro tempo e melhoramos um pouco no segundo. Mas isso tem lógico. O gramado estava muito ruim mesmo, péssimo. Não pudemos trabalhar a bola como estamos acostumados. Além do mais, estávamos sem muitos jogadores”, comentou Renato.

Ainda assim, o Grêmio conseguiu ficar à frente no placar com um chute de fora da área de Ramiro. Já nos acréscimos, Kannemann anotou um gol contra, porém Jailson assegurou o resultado positivo ao converter um pênalti.

“Mesmo com o gramado ruim, criamos bastante”, defendeu Renato Gaúcho. “Com o campo ruim ou não, tentamos manter a essência do time, de tocar a bola. Às vezes, é complicado”, apontou Cícero, que só não bateu a penalidade do final do jogo porque estava recebendo atendimento médico.

A vitória sobre o Monagas deixou o Grêmio na primeira posição do grupo 1 da Copa Libertadores da América, com 11 pontos ganhos e já classificado às oitavas de final. “O mais importante é que dependemos de nós mesmos para ficar com a liderança”, concluiu Renato Gaúcho.

Na quarta-feira de 23 de maio, o Grêmio jogará contra o Defensor Sporting, do Uruguai, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Monagas encerrará a sua participação na Libertadores contra o Cerro Porteño, no Paraguai.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias