plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Criciúma empata com Juventude e faz seu primeiro ponto na Série B

Jogando no estádio Heriberto Hulse, o Criciúma ficou no empate por 0 a 0 com o Juventude em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto, que teve três jogadores expulsos, também marcou a estreia de Mazola Júnior como nov

Jogando no estádio Heriberto Hulse, o Criciúma ficou no empate por 0 a 0 com o Juventude em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto, que teve três jogadores expulsos, também marcou a estreia de Mazola Júnior como novo comandante tricolor. A equipe catarinense segue sem vencer na competição e ainda começa a ver sua torcida ficar insatisfeita, inclusive deixando de cantar durante os jogos como forma de protesto, como aconteceu nesta terça-feira.

Com o resultado, o Tigre faz o seu primeiro ponto na segunda divisão e segue na zona de rebaixamento. Já o clube jaconeiro chega a seis pontos, permanece na parte de baixo da tabela e pode entrar na zona da degola dependendo de como a rodada terminar.

Na próxima rodada, o Criciúma irá visitar o Fortaleza, na terça-feira, dia 22 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Castelão. Já o Juventude irá visitar o São Bento, no sábado, dia 26 de maio, às 16h30, no estádio Walter Ribeiro.

O jogo

A partida começou bastante lenta, com as equipes tentando lançamentos longos e bolas aéreas. A primeira chance real só veio aos 20 minutos, quando Choco recebeu dentro da área e parou em Luiz, que fez um milagre.

A resposta dos mandantes veio aos 26. Alex Maranhão mandou uma bomba na cobrança de falta e Matheus Cavichioli defendeu. Em seguida, Marlon pegou o rebote e a bola tira tinta da trave antes de sair.

Mesmo com os dois times tendo criado essas oportunidades, o confronto voltou a ficar morno nos minutos finais e foi para o intervalo com o placar em 0 a 0.

O Tigre voltou para o segundo tempo criando uma oportunidade aos sete minutos. Sueliton cruzou para Alex Maranhão que não conseguiu fazer um bom arremate e desperdiçou uma grande chance.

A equipe de Julinho Camargo quase abriu o placar aos 14 minutos. Choco apareceu pela direita, entrou na área e arrematou, entretanto, Luiz foi muito bem ao fazer a defesa e evitar o gol adversário.

O time gaúcho voltou ao ataque aos 28. Fred cobrou falta, Diones cabeceou e a bola sai raspando a trave. Já aos 32, Neuton cobra escanteio e Bonfim manda para fora.

O Criciúma ficou com um jogador a menos aos 34 minutos. Marlon pisou nas costas de Fellipe Mateus e foi para o vestiário mais cedo.

Aos 41, Neuton fez falta, recebeu o segundo amarelo e deixou o Juventude com um a menos. Minutos depois, o zagueiro Fred foi com o pé alto e chutou a cara de Andrew, também recebendo o vermelho e deixando a equipe jaconeira com dois a menos.

Já nos acréscimos, o Tigre levantou a sua torcida. João Paulo recebeu o cruzamento dentro da área, rolou para Eduardo, que bateu de primeira da entrada da área e mandou a bola raspando a trave.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0 X 0 JUVENTUDE

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Data: Terça-feira, 15 de maio de 2018
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 2.188 pessoas
Renda: R$ 42.890
Cartões amarelos: Jean Mangabeira, Luiz Fernando, Sueliton (Criciúma) Choco, Neuton, Tony, Bruninho, César Martins, Jair (Juventude)
Cartões vermelhos: Marlon (Criciúma) Neuton, Fred (Juventude)
GOL: não teve

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Fábio Ferreira, Nino e Marlon; Jean Mangabeira (Luiz Fernando), Liel, Eduardo e Alex Maranhão (Andrew); João Paulo e Zé Carlos (Nicolas)
Técnico: Mazola Jr.

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; César Martins, Bonfim, Fred e Neuton; Diones, Choco (Maikinho), Bruninho, Jair e Tony (Fellipe Mateus); Yuri Mamute (Guilherme Queiroz)
Técnico: Julinho Camargo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias