plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Phoenix Suns terá a primeira escolha do draft de 2018 da NBA

Nesta terça-feira, a NBA realizou o sorteio para ver as equipes que irão ter as primeiras escolhas do draft e o Phoenix Suns foi o grande vencedor ao ganhar a primeira escolha geral. O Sacramento Kings será a equipe que terá a segunda escolha, sendo segui

Nesta terça-feira, a NBA realizou o sorteio para ver as equipes que irão ter as primeiras escolhas do draft e o Phoenix Suns foi o grande vencedor ao ganhar a primeira escolha geral.

O Sacramento Kings será a equipe que terá a segunda escolha, sendo seguido pelo Atlanta Hawks. O draft da NBA será realizado no dia 21 de junho, no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York.

Esta será a primeira vez na história da franquia que os Suns irão ter a primeira escolha. Isso vem após eles terem a pior campanha da liga (21-61) e, consecutivamente, terem recebido as melhores chances de ficarem no topo da lista do draft.

Este é o quarto ano seguido que o time com maiores chances de terminaram com a primeira escolha é sorteado para ficar em primeiro no draft.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias