plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ambos em busca de vitória simples, Chape e Galo duelam em SC

Cazares ganhou a titularidade novamente (Foto: Bruno Cantini/Atlético) O primeiro jogo terminou com um empate sem gols. Agora, tanto Chapecoense quanto o Atlético-MG, precisam de uma vitória simples, em duelo na noite desta quarta-feira, às 19h30 (de Bras

O primeiro jogo terminou com um empate sem gols. Agora, tanto Chapecoense quanto o Atlético-MG, precisam de uma vitória simples, em duelo na noite desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, para avançarem de fase na Copa do Brasil.

A Chapecoense entra em campo com o peito cheio. A equipe de Santa Catarina venceu o Flamengo, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, por 3 a 2, e está animada.

O técnico Gilson Kleina acredita que sua equipe entrará em campo animada com o resultado. “Independente da estratégia, temos que ter essa atitude. Tivemos momentos no ano em que precisamos fortalecer o sistema defensivo, mas foi uma vitória importante, valorizar jogadores que têm muito futebol. É um divisor vencer o Flamengo. É importante manter a concentração para quarta-feira”, destacou.

O Galo, porém, também está feliz com a vida. A equipe ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 10 pontos conquistados, empatado em número de tentos com os dois primeiros colocados Flamengo e Corinthians, nesta ordem. No domingo, bateu o Atlético-PR, longe de seus domínios com uma virada e desperdiçando várias oportunidades.

A equipe do técnico Thiago Larghi não deve ter novidades para o confronto desta quarta-feira. A defesa pode sofrer alterações, com a entrada de Léo Silva no lugar de Bremer, no entanto, nada foi confirmado.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO MINEIRO X CHAPECOENSE

Local: Arena Condá, Santa Catarina
Data: 16 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

ATLÉTICO-MG: Vitor; Patric, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Cazares, Gustavo Blanco e Luan; Roger Guedes e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur e Wellington Paulista
Técnico: Gilson Kleina

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias