plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tetracampeã mundial Karen Jonz dá aulas gratuitas de skate para meninas em São Paulo

O skate é uma das modalidades das Olimpíadas de 2020 e a atenção e o investimento sobre ele vêm crescendo no Brasil, país que já tem tradição e nomes importantes no circuito profissional. A tetracampeã mundial de vertical, Karen Jonz, decidiu compartilhar

O skate é uma das modalidades das Olimpíadas de 2020 e a atenção e o investimento sobre ele vêm crescendo no Brasil, país que já tem tradição e nomes importantes no circuito profissional. A tetracampeã mundial de vertical, Karen Jonz, decidiu compartilhar voluntariamente suas experiências e técnicas com aulas para meninas de todas as idades em diferentes locais de São Paulo, como o Centro de Esportes Radicais.

Com essa iniciativa, cada vez mais meninas se reúnem para praticar, desde iniciantes, até as mais habilidosas. Karen confirma sua presença no local escolhido com antecedência em suas redes sociais e já virou atração para quem gosta do esporte durante as aulas.

Karen revela que não se adaptava aos esportes considerados comuns, por isso seguiu na modalidade. A partir de sua experiência, a skatista quer dar oportunidade a outras meninas que se sentem à vontade para praticar o esporte. Segundo Karen, é muito importante ter espaços exclusivos para mulheres no skate, principalmente por conta da segurança.

Confira mais sobre a iniciativa da atleta :

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias