plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

AFA causa polêmica com manual de como conquistar mulheres russas

A Federação Argentina de Futebol se envolveu em uma polêmica machista nesta terça-feira. A menos de um mês do início da Copa do Mundo de 2018, a AFA lançou um curso sobre idioma e cultura da Rússia para dirigentes, jogadores, técnicos e jornalistas. O pro

A Federação Argentina de Futebol se envolveu em uma polêmica machista nesta terça-feira. A menos de um mês do início da Copa do Mundo de 2018, a AFA lançou um curso sobre idioma e cultura da Rússia para dirigentes, jogadores, técnicos e jornalistas. O problema é que junto com o curso foi entregue um manual, no qual um dos capítulos é sobre como conquistar mulheres russas.

Em duas páginas, a Federação dá detalhes do que o homem deve ou não fazer na tentativa de namorar uma mulher. “As mulheres russas, como qualquer outra, dão muita atenção se você é limpo, se cheira bem e se anda bem vestido. A primeira impressão é muito importante para ela, preste atenção à sua imagem’, diz um dos trechos do manual.

“As russas não gostam que lhes vejam como objetos. Muitos homens, como as mulheres russas são charmosas, só querem levá-las para a cama. Talvez elas também o queiram, mas são pessoas que querem se sentir importantes e únicas”, aconselha outro trecho do manual.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias