plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Moisés faz trabalho físico separado do elenco do Palmeiras

Não foi apenas Hyoran que se destacou na reapresentação do Palmeiras nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meia Moisés, que sofreu estiramento na coxa esquerda há uma semana, fez trabalhos físicos separado do elenco. Acompanhado do fisioterapeuta

Não foi apenas Hyoran que se destacou na reapresentação do Palmeiras nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meia Moisés, que sofreu estiramento na coxa esquerda há uma semana, fez trabalhos físicos separado do elenco.

Acompanhado do fisioterapeuta Marcelo Gondo, o camisa 10 correu no gramado, calçando tênis. Enquanto ele fazia suas atividades à parte, os reservas do Verdão participaram de um treino no campo ao lado.

O prazo de recuperação de Moisés é de quatro a seis semanas. A tendência, portanto, é de que o atleta fique novamente à disposição apenas após a Copa do Mundo.

Na próxima terça-feira, o Palmeiras volta aos treinamentos na Academia, mas com portões fechados. Por causa de desgaste, há a possibilidade de o Verdão poupar alguns atletas contra o Junior Barranquilla, na quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias