plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo Grohe protagoniza homenagem do Grêmio para o Dia das Mães

Goleiro aparece ao lado da mãe na arquibancada da arena do Grêmio (Foto: Reprodução/YouTube) Por meio de seu canal no YouTube, o Grêmio divulgou, no último sábado, uma homenagem especial para o Dia das Mães, data que é comemorada neste domingo, 13/05. O g

Por meio de seu canal no YouTube, o Grêmio divulgou, no último sábado, uma homenagem especial para o Dia das Mães, data que é comemorada neste domingo, 13/05. O goleiro Marcelo Grohe protagoniza o vídeo, que mostra também alguns lances e conquistas do camisa 1 com a camisa do Tricolor Gaúcho.

A mãe do jogador aparece na homenagem, e após abraçar o filho na arquibancada da arena gremista, diz “o sonho dos nossos filhos são nossos também”. No final do vídeo, o clube agradece as mães tricolores, afirmando que elas transformam sonhos em conquistas.

Confira o vídeo completo:

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias