plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Astro da NFL, Tom Brady marca presença no Gre-Nal

Conhecido como um dos maiores clássicos do mundo, o Gre-Nal deste sábado contou com uma presença ilustre em um de seus camarotes. De férias no Brasil, Tom Brady, jogador de futebol americano e cinco vezes campeão da NFL, foi a Arena para acompanhar a part

Conhecido como um dos maiores clássicos do mundo, o Gre-Nal deste sábado contou com uma presença ilustre em um de seus camarotes. De férias no Brasil, Tom Brady, jogador de futebol americano e cinco vezes campeão da NFL, foi a Arena para acompanhar a partida ao vivo, que terminou empatada em 0 a 0.

Marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, gremista assumida, o astro do esporte da bola oval foi recebido pelo presidente Romildo Bolzan, de quem recebeu uma camisa do Tricolor Gaúcho com seu nome e o número 12, o mesmo que veste atuando pelo New England Patriots, franquia de Boston pela qual atua desde entrou na liga, em 2000.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias