plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Bento vence Oeste e segue na briga pelo topo da Série B

Com a vitória, equipe fica a apenas três pontos do líder CSA (Foto: Reprodução/Twitter) Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série B, o São Bento recebeu o Oeste e venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time da casa ch

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série B, o São Bento recebeu o Oeste e venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time da casa chega a sétima colocação com nove pontos, três a menos que o líder CSA. Os visitantes, por outro lado, ocupam a 16° colocação com cinco pontos, um a mais que o Sampaio Corrêa, time que abre a zona de rebaixamento.

A primeira chance do jogo foi dos mandantes, logo aos sete minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, Zé Roberto cabeceou da linha da pequena área, e a bola saiu com perigo à direita do gol. Aos 18, após cobrança de falta lateral, a bola foi alçada na área, e com leve desvio de cabeça, Luizão obrigou o goleiro Tadeu a se esticar todo para mandar para escanteio.

O São Bento era melhor na primeira etapa, enquanto o Oeste não conseguia ficar com a bola nos pés. Aos 20, Diego Oliveira arriscou, e Tadeu não conseguiu agarrar. No rebote, Everton Silva chegou batendo e quase abriu o placar para os mandantes, mas a bola explodiu no travessão.

Já na reta final do primeiro tempo, os visitantes melhoraram na partida, dando mais equilíbrio ao jogo. No entanto, o final da primeira etapa ficou marcado pelo número excessivo de erros e pela falta de criatividade para os dois lados.

Na etapa complementar, quem levou perigo pela primeira vez foi o Oeste. Léo Artur recebeu dentro da área, , puxou para o pé direito e bateu colocado, mas a bola saiu tirando tinta da trave. A resposta do São Bento veio dois minutos depois, com Zé Roberto. Após choque dentro da área, o jogador ficou caído e a jogada continuou. A bola sobrou para Everaldo, que cruzou rasteiro para o atacante, ainda sentado, finalizar com perigo.

Aos 24, Diogo Oliveira recebeu livre dentro da área e arriscou o chute. A bola desviou no zagueiro, bateu na trave e foi morrer no fundo das redes, abrindo o placar a favor do time da casa.

Daí para frente, o São Bento apenas administrou a vantagem, enquanto o Oeste ainda tentava o gol de empate. Aos 45, após sobra na entrada da área dos mandantes, Claudinho chegou soltando uma bomba, e a bola saiu tirando tinta da trave.

Já nos acréscimos, ainda houve tempo para o clima esquentar em Sorocaba. Após entrevero, formou-se uma briga generalizada, e jogadores de ambas as equipes levantaram-se do banco de reservas para entrar na confusão. Após expulsar Marcelinho e Guilherme Romão, o árbitro finalizou o jogo.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 1 X 0 OESTE

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 12 de maio de 2018 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)
Público: 3.394 pessoas
Renda: 
R$ 47.030,00
Cartões amarelos:
Rodrigo Souza, Danielzinho e Patrick (Oeste)
Cartões vermelho: Marcelinho e Guilherme Romão (Oeste)
Gols:
SÃO BENTO: Diogo Oliveira, aos 24 minutos do segundo tempo

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Éverton Silva (Doriva), Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Lucas Crispim (Everaldo), Diogo Oliveira e Walterson (Marcelinho); Zé Roberto
Técnico: Paulo Roberto Santos

OESTE: Tadeu; Bruno Lima (Claudinho), Patrick, Lídio e Conrado; Rodrigo Souza, Danielzinho, Bonilha, Léo Arthur (Guilherme Romão) e Mazinho; Bruno Lopes (Carlinhos)
Técnico: Roberto Cavalo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias