plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luan chama rival de “folgado” e Grohe critica gramado da arena

Atacante Luan sentiu gosto de derrota após pressionar Inter no clássico (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação) A 416ª edição do Gre-Nal, disputada na tarde deste sábado, terminou com empate sem gols na arena do time tricolor. O atacante Luan, envolvido em uma

A 416ª edição do Gre-Nal, disputada na tarde deste sábado, terminou com empate sem gols na arena do time tricolor. O atacante Luan, envolvido em uma confusão com rivais, sentiu gosto de derrota, enquanto o goleiro Marcelo Grohe criticou o estado do gramado.

No final do jogo, Luan se estranhou com Rossi e D’Alessandro. “Ele (Rossi) é folgado. Acabou o jogo, foi xingar o Renato e nossos companheiros, em um lance que não tinha nada a ver. Então, está de sacanagem. Fui ali só para falar que não precisa disso”, afirmou o atacante ao Sportv.

O Grêmio dominou as ações durante os 90 minutos e construiu as melhores oportunidades para marcar, mas não conseguiu furar o bloqueio armado pelo Internacional. De tanto pressionar o arquirrival dentro de casa, Luan deixou o gramado insatisfeito.

“Saímos com gostinho de derrota. Só a gente jogou, só a gente quis propor o jogo e a equipe deles só se defendeu. Tivemos chance e faltou o último detalhe para fazer o gol. Mas nosso time está de parabéns. Amassamos eles aqui dentro de casa, mas infelizmente não vencemos”, analisou.

O goleiro Marcelo Grohe praticamente não trabalhou durante a tarde deste sábado. Com a chance de observar o clássico em detalhes, o experiente gremista sentiu que o gramado da arena não está nas condições ideais para as características do time comandado por Renato Gaúcho.

“Clássico, sempre é um jogo muito disputado. O Inter praticamente se defendeu o tempo todo, buscou os contra-ataques, a bola parada. Nós não tivemos a felicidade de fazer o gol e o campo está muito ruim. Precisa arrumar, porque desfavorece o nosso jogo e temos que rever”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias