plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Man. United garante segundo lugar no Inglês com empate por 0 a 0

Nesta quarta-feira, em jogo adiado da 31ª rodada do Campeonato Inglês, West Ham e Manchester United não saíram do 0 a 0 no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra. Com o resultado, os visitantes confirmaram o vice-campeonato, já que o Tottenham não pod

Nesta quarta-feira, em jogo adiado da 31ª rodada do Campeonato Inglês, West Ham e Manchester United não saíram do 0 a 0 no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra. Com o resultado, os visitantes confirmaram o vice-campeonato, já que o Tottenham não pode mais alcançar a marca dos rivais.

Escalado com um time alternativo e oito mudanças no onze inicial, os Red Devils precisavam de no mínimo um empate para garantirem a segunda colocação da Premier League. O West Ham, por outro lado, foi com força máxima para o embate, mas não tinha grandes pretensões no torneio, já que não pode mais ser rebaixado nem alcançar uma vaga para uma competição europeia na próxima temporada.

Com o resultado, os comandados do português José Mourinho alcançaram a marca de 78 pontos, em campanha de 24 vitórias, seis empates e sete derrotas. Já o clube londrino ficou com 39: nove triunfos, doze empates e 16 reveses.

Na próxima rodada, a última do Campeonato Inglês, o Manchester United recebe o Watford em pleno Old Trafford, às 11h00 (horário de Brasília) do domingo. No mesmo dia e horário, os Hammers também jogam em seus domínios, no Estádio Olímpico de Londres, diante do Everton. As quatro equipes envolvidas não têm mais grandes objetivos a serem alcançados no campeonato.

O jogo – Não é errado dizer que o goleiro Adrián, do West Ham, foi o grande protagonista da primeira etapa. Por pelo menos quatro vezes, o arqueiro espanhol impediu o tento que deixaria a equipe comandada por José Mourinho à frente do marcador.

As duas chances mais contundentes aconteceram aos 22 e 45 minutos. Na primeira, Alexis Sánchez bateu à queima-roupa e Adrián pulou para executar linda defesa. No rebote, o lateral Luke Shaw não conseguiu aproveitar e mandou a bola na trave.

Já perto do apito parcial do juiz do confronto, nova boa oportunidade dos visitantes. Lingard aproveitou o espaço dado pelos defensores e resolver “experimentar” um chute de longe. A bola fez uma bela curva, mas o goleiro rival se manteve atento no lance, novamente fazendo bela defesa.

O 0 a 0 no placar persistiu durante todo o segundo tempo, que não contou com muitas emoções até a reta final do confronto. Perto dos acréscimos, Mark Noble partiu para cima de Paul Pogba depois de uma entrada por trás do francês e os ânimos precisaram ser contidos. Ao apito final do juiz, empate sem gols decretado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias