plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras encaminha acerto com atacante Arthur, do Ceará

O mês ainda é maio, mas o Palmeiras já está de olho em 2019. O atacante Arthur, do Ceará, de apenas 20 anos, está próximo de assinar contrato com o Verdão por cinco temporadas e não está definido se o jovem virá ainda este ano. Arthur soma 16 gols em 2018

O mês ainda é maio, mas o Palmeiras já está de olho em 2019. O atacante Arthur, do Ceará, de apenas 20 anos, está próximo de assinar contrato com o Verdão por cinco temporadas e não está definido se o jovem virá ainda este ano.

Arthur soma 16 gols em 2018 e, antes do início do Campeonato Brasileiro, era o atleta com mais participações de gols em todo o território nacional (incluindo tentos e assistências). Ele chegou a passar pelas categorias de base alviverdes antes de se destacar com a camisa do Ceará.

A negociação para adquirir 50% do jogador gira em torno de R$ 5 milhões. Ele vinha sendo observado por outros times grandes do Brasil, mas o Verdão venceu a concorrência.

Enquanto Arthur não desembarca no Allianz Parque, Roger Machado pode contar com Borja, Deyverson e Willian para atuar no comando do ataque. Nesta quarta-feira, contra o América-MG, inclusive, o colombiano foi destaque com um gol e uma assistência.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias