plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com situação enrolada no São Paulo, M. Guilherme recebe sondagem do Corinthians

O São Paulo corre um risco grande de perder Marcos Guilherme e ainda ter de ver o jogador fechar com o Corinthians. O clube do Parque São Jorge está atento ao imbróglio que envolve principalmente o Atlético-PR e pretende formular proposta, caso o Tricolor

O São Paulo corre um risco grande de perder Marcos Guilherme e ainda ter de ver o jogador fechar com o Corinthians. O clube do Parque São Jorge está atento ao imbróglio que envolve principalmente o Atlético-PR e pretende formular proposta, caso o Tricolor do Morumbi realmente não chegue a um acordo com os paranaenses, detentores dos direitos econômicos do atleta.

No último sábado, Marcos Guilherme desabafou, disparou críticas e revelou toda sua irritação pela indefinição sobre seu futuro. O grande problema é que o São Paulo, quando anunciou o jogador como reforço, informou que o empréstimo seria válido até o fim de 2018.

Mas, recentemente veio à tona que o contrato, na verdade, se encerra em junho, e que a extensão até o fim da temporada era apenas um acordo verbal entre os dirigentes do São Paulo e do Atlético-PR.

A mudança de postura dos cartolas do Atlético-PR pegou o São Paulo de surpresa e o departamento de futebol tem tentado encontrar uma solução para que Marcos Guilherme não deixa a equipe. Entretanto, parece cada vez menos provável a permanência do jogador no grupo de Aguirre.

Além do Corinthians, o Flamengo também já procurou os representantes do atleta para manifestar interesse. Ou seja, caso realmente Marcos Guilherme não fique no São Paulo, não parece que vai faltar time no Brasil para o meio-campista dar continuidade na sua carreira.

Nessa quarta-feira, Marcos Guilherme estará no banco de reservas do Morumbi, à disposição para ajudar a equipe diante do Rosario Central, na decisão que vale vaga à segunda fase da Copa Sul-Americana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias