plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Olympique visita o Angers brigando por vaga na Liga dos Campeões

Marselha ainda sonha com vaga na Champions (Foto: Boris Horvat/AFP) Neste domingo, às 12 horas (de Brasília), o Olympique de Marselha entra em ação pelo Campeonato Francês visitando o Angers, que soma 37 pontos e não tem mais planos. A vantagem do time de

Neste domingo, às 12 horas (de Brasília), o Olympique de Marselha entra em ação pelo Campeonato Francês visitando o Angers, que soma 37 pontos e não tem mais planos. A vantagem do time de Marselha, que ocupa a quarta posição com 69 pontos, é entrar em campo já sabendo do resultado de seus concorrentes.

No sábado, o Lyon recebeu o Nantes e venceu por 2 a 0. Com o resultado, a equipe vai à segunda colocação, somando 72 pontos. Já o Monaco, dentro de casa, não saiu do zero a zero com o Amiens, chegando assim aos 71 pontos. Com o tropeço, a equipe de Falcao Garcia perde a chance de alcançar os 73 pontos e assumir a vice-liderança.

Se vencer, o Olympique vai aos mesmos 72 pontos do Lyon, mas precisa tirar 11 gols de saldo para estar à frente do rival. Por outro lado, em caso de derrota, a Liga Europa se torna a melhor chance do time de Marselha chegar à Liga dos Campeões.

Já tranquilo, o Paris Saint-Germain faz a festa de sua torcida recebendo, no Estádio Parc dos Princes, em Paris, o Guingamp, décimo colocado com 45 pontos. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
Montpellier 0 x 1 Saint-Étienne

Sábado
Lyon 2 x 0 Nantes
Monaco 0 x 0 Amiens
Strasbourg 1 x 1 Nice
Bordeaux 3 x 1 Dijon
Troyes 3 x 1 Caen
Lille 3 x 1 Metz

Domingo
10h Rennes x Toulouse
12h Angers x Olympique de Marselha
16h Paris Saint-Germain x Guingamp

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias