plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Manchester United quer garantir vaga na Champions

United, de Mourinho, pode assegurar vaga para Liga dos Campeões (Foto: Ben Stansall/AFP) Com o Manchester City campeão de forma antecipada, o Campeonato Inglês reserva como principal atração da 36ª rodada, que será disputada neste fim de semana, a luta po

Com o Manchester City campeão de forma antecipada, o Campeonato Inglês reserva como principal atração da 36ª rodada, que será disputada neste fim de semana, a luta por vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa. O segundo colocado Manchester United, que tem 74 pontos pode assegurar a classificação já nesta jornada.

Os Diabos Vermelhos entram em campo neste domingo para um duelo muito complicado, em casa, no Estádio Old Trafford, em Manchester, às 12h30 (de Brasília). O rival é o Arsenal, que soma 57 pontos e defende a permanência na zona de classificação para a Liga Europa. Será o último encontro do português José Mourinho, comandante do United, com o francês Arsene Wenger, que vai deixar o clube londrino depois de 22 anos.

Para se classificar de maneira antecipada, o Manchester United precisa de um simples triunfo. “Nós temos que fazer a nossa parte em casa. É um clássico, que deve ser marcado pelo equilíbrio. Mas temos que nos impor. O Arsenal tem seus objetivos na temporada e por isso mesmo todo cuidado é pouco”, disse Mourinho.

O campeão Manchester City também joga neste domingo, na condição de visitante, às 10h15 (de Brasília), contra o West Ham, que tem 35 pontos e pretende manter uma distância segura para a zona de rebaixamento.

Com 68 pontos, fechando a zona de classificação para a Champions League, o Tottenham recebe, na segunda-feira, no Estádio Wembley, em Londres, o Watford, que cumpre tabela com 38 pontos. Os Spurs precisam da vitória, pois com o triunfo do Chelsea diante do Swansea, a distância caiu para apenas dois pontos. Assim, os três pontos são fundamentais para a equipe comandada por Mauricio Pochettino.

Abaixo, todos os confrontos programados para este domingo pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Domingo:
10h15 West Ham x Manchester City
12h30 Manchester United x Arsenal

Segunda-feira:
16h Tottenham x Watford

Abaixo, veja os resultados de sábado pela 36ª rodada do Campeonato Inglês: 

Liverpool 0 x 0 Stoke City
Burnley 0 x 0 Brighton
Crystal Palace 5 x 0 Leicester
Huddersfield 0 x 2 Everton
Newcastle 0 x 1 West Bromwich
Southampton 2 x 1 Bournemouth
Swansea 0 x 1 Chelsea

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias