plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em jogo morno, Santa Cruz e ABC não saem do zero

Neste sábado pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e ABC se enfrentaram na Arena de Pernambuco. A partida foi de poucas emoções, não saindo do zero a zero. Com o resultado, o Santa está em segundo lugar do Grupo A, de forma

Neste sábado pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e ABC se enfrentaram na Arena de Pernambuco. A partida foi de poucas emoções, não saindo do zero a zero.

Com o resultado, o Santa está em segundo lugar do Grupo A, de forma provisória, pois pode ser ultrapassado por outras equipes. Já o time de Natal ocupa a quarta colocação, com quatro pontos ganhos, também de maneira momentânea.

O próximo jogo do Coral será no próximo domingo contra o Remo, fora de casa às 19h00 (horário de Brasília). Já o ABC, receberá o Botafogo-PB às 16h00.

Botafogo empata sem gols contra o Cuiabá

Jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo decepcionou a sua torcida, e empatou sem gols diante do Cuiabá. Entretanto, devido a situação do jogo, o resultado pode ser comemorado pelo Pantera, pois estava com um jogador a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo, e segurou o adversário.

O Fogão caiu para a vice-liderança do Grupo B, mas pode ser ultrapassado e perder a vaga entre os quatro primeiros no decorrer da rodada. O Cuiabá é o quarto colocado da chave.

Confira os resultados da terceira rodada da Série C deste sábado:

Santa Cruz 0 x 0 ABC
Tupi 0 x 1 Operário-PR
Volta Redonda 3 x 2 Ypiranga
Botafogo-SP 0 x 0 Cuiabá
19h00 Juazeirense x Remo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias