plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Guarani acerta contratação de Rafael Longuine, do Santos

Rafael Longuine reforça o Guarani (Ivan Storti/Santos FC) O Guarani acertou a contratação de Rafael Longuine, do Santos, por empréstimo até o fim de 2018. Depois de semanas de negociações, o Peixe aceitou pagar mais do que a metade do salário do meia para

O Guarani acertou a contratação de Rafael Longuine, do Santos, por empréstimo até o fim de 2018. Depois de semanas de negociações, o Peixe aceitou pagar mais do que a metade do salário do meia para liberá-lo, como publicado pela Gazeta Esportiva. O jogador recebe cerca de R$ 110 mil por mês.

Longuine recebeu sondagens de outros clubes, mas optou pelo Guarani por ter familiares em Campinas. Em seu Instagram, o atleta deu uma pista sobre o novo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. “Abençoada seja essa jornada que acaba de iniciar”, escreveu.

Rafael Longuine foi contratado em 2015, depois de se destacar pelo Audax no Campeonato Paulista, porém, nunca teve status de titular e alternou bons e maus momentos. Em 2018, foi um dos poucos não utilizados pelo técnico Jair Ventura em um minuto sequer. Ao todo, são 47 jogos, com seis gols marcados. Seu contrato vai até 2021.

Além de Rafael Longuine, o Guarani espera contratar outro meia do Santos, Matheus Oliveira. O Menino da Vila retornou de empréstimo ao Red Bull Brasil e treina no CT Rei Pelé à espera de um desfecho positivo. O volante Yuri também foi procurado, mas Jair Ventura pediu por sua permanência.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias